Marcas




A Estilo H busca por diferenciais que não valorizam só a roupa em si, ela traz diferenciais que valorizam o homem como um todo, pois é, nosso foco está nesses valores, valores que estão também em nossas marcas parceiras. Confira!



           Partindo do princípio de produzir uma moda masculina sem barreiras, a marca nasceu com um "dna" erótico.
Jockstraps foram o começo que em si representavam um conceito; a idéia foi ultrapassar limites, dizer mais do que insinuar, transgredindo sem ressentimentos. Noções amadurecidas, novos produtos e a mesma vontade e ousar.
"Prus Quinttus" combina com a proposta, é em bom português a expressão que não necessita de complemento, adequada para o produto, para aqueles que compartilham e apreciam.

Divirtam - se!"





          O estilista Denis Nogueira, paulistano, assina sua própria marca “Anjo da Guarda”. Numa madrugada, surgiu a idéia de roupa como salvadora e protetora, com esta interpretação ligada ao significado de anjo da guarda na cultura judaico-cristã, nasce a “ANJO DA GUARDA”, grife que fala aos jovens de espírito com uma moda jovial e livre que esbanja conforto, atitude, modernidade e sofisticação.



          O ano era 1988. Surgiu a Pargan que, desde então, tem deixado sua marca no cenário fashion masculino. Suas criações autênticas e  contemporâneas são baseadas no universo das artes, música e comportamento.

           W FOR UP, em inglês "W para cima", ou seja, sempre em evolução, sempre em destaque, sempre "por cima"... Desde a sua criação, em 1999, procuramos nos especializar em um público masculino diferenciado, cada vez mais exigente, e que tem por caracteristica realçar o corpo. Trabalhamos em tendências que atenda nosso consumidor, entendendo o que ele quer vestir.
W FOR UP é vestir e causar.


          Nos anos 90, a Antrato se lançou com a moda de calças de nylon multi-coloridas e modelos arrojados, atendendo ao público alternativo e de bom gosto, agora é a hora de conhecer a Antrato Rouparia, que dá continuidade atualizando-se com uma nova leitura, porém mantendo a modernidade e a qualidade em seus produtos.



          FOCH é uma grife de roupas masculinas voltada para um público exigente, antenado e moderno. No mercado desde 1994 a FOCH possui clientes em várias partes do mundo, graças a qualidade e versatilidade dos seus produtos.
          Primar pelo bom gosto e qualidade tem sido o ponto forte da marca ao longo dos 16 anos de sua existência.


Buscando um novo conceito de moda, a marca se destaca por traduzir o universo lúdico da vida, criando irreverentes conceitos sobre a estética da sua própria época.
Criada em 2007, num momento onde a gereação buscava por uma identidade nova e sem preconceitos, Lucas Silveira busca a cada coleção criar novas funções para os materiais existentes, tendo a visão e a coragem para mudar as "regras" impostas com absoluta liberdade, visando assim uma moda atemporal.