Quem Somos



           



Eis que Surge a Estilo H

          A idéia nasceu de dois amigos em vender roupas masculinas que tivessem um gosto de quero mais. As vendas começaram em sua própria residência aonde faziam encontros mensais onde vendiam a marca WforUp. Aos poucos percebeu-se que existia um público fiel que queria algo a mais então notaram certa pressão de amigos e compradores que pediam para montar uma loja onde atendessem não só uma vez por mês, mas todos os dias. Um amigo deu várias dicas de marcas e começaram a fixar a idéia e a Estilo H foi concretizada com a parceria do irmão de um dos idealizadores.
        
      + Estilo H

            Investimos em um estilo que somente a Estilo H pode trazer para você. Marcas que causam, ousam e os mais variados cortes que diferenciam o bom gosto e a qualidade que agrada aos desejos dos homens mais modernos, atuais e que sabem se vestir.

Uma loja Gay Friendly que respeita o ser humano independente de sua orientação sexual. Sendo a primeira loja em Brasília a levantar a bandeira para o público gay. Em entrevista um dos donos disse o seguinte:

              Exuberância, causalidade, ousadia, tudo se reflete em um único estilo. O seu novo estilo!
“A Estilo H chegou para atender um segmento do mercado que não é apenas mais um. Na Estilo H o nosso cliente é o nosso segmento. Simplesmente ele vai poder entrar e dizer para o vendedor que veio comprar uma roupa para o seu namorado e vai ser muito bem atendido e respeitado”.
Massayuki Franco

Fotos do Coquetel de Inauguração da Estilo H - Lago Sul.
18.12.2010.


Fábio, Hermínio, Massayuki, Erika e Ricardo