Sexta-feira é dia de... Let's Club "Hold It Against Me" Britney Spears!

Britney lançará novo Clip! Britney ressurge com Hold It Against Me! Hold It Against Me é o Video Clip mais aguardado no momento!


 Pois é, Hold It Against Me é o hit do momento. Todos, ansiosos, aguardam o lançamento do clip que segundo ela será o melhor de sua carreira. E para deixar seus fãs com água na boca, Britney está divulgando previews de Hold It Against Me pela web, 14 previews serão divulgados no total e até o momento cinco vídeos já foram liberados! E não para aí, a Let's não poderia ficar de fora, veio então a Edição Let's Club mais esperada, "Hold It Against Me" Britney Spears. Imaginem só Leka Spears, Stripperella e suas performances "Let's Clubeanas", estão tão aguardadas quanto o Clip de Britney!
 Para completar a noite, não pode faltar Estilo H, fique do olho nos look's indicados para agitar na Edição da Let's Britney Spears e para conferir mais... Venha conhecer a loja no Hangar 5 - Lago Sul (ao lado do Gilberto Salomão).





Por Fabio Reis.
Posts relacionados
Compartilhar este artigo

0 Réplicas